Solidariedade em pauta na Campanha do Agasalho

Janine Niedermeyer
maio12/ 2016

Os venâncio-airenses estão convocados a colaborar com quem necessita através de mais uma edição da Campanha do Agasalho. Até o início do inverno, a corrente de solidariedade vai mobilizar voluntários em quatro roteiros pelas ruas da cidade e em mateada de integração a arrecadação de doações.

Além disso, 27 pontos de coleta espalhados pelo município estarão aptos a receber os agasalhos. O lançamento oficial da iniciativa, liderada pela Secretaria Municipal da Habitação e Desenvolvimento Social e Gabinete da Primeira-Dama, contou com alunos do projeto Kizomba e ocorreu dentro na tarde desta quinta-feira, 12, na casa da RVA no Parque Municipal do Chimarrão.

Os roteiros de recolhimento serão cumpridos sempre nas tardes de sábado, a partir das 13h30min. A largada será dada no próximo dia 21, com itinerário pelas ruas Sete de Setembro, Reinaldo Schmaedecke, Jacob Becker e Barão do Triunfo. A grande novidade será a realização de mateada de encerramento da coleta de doações através da Campanha. O evento está agendado para a tarde do dia 19 de junho, um domingo, no Parque do Chimarrão. (AI PMVA)

Foto: Geferson Kern / AI PMVA

Janine Niedermeyer