Sociedade de Leituras tem como desafio zerar dívidas

Olá Jornal
janeiro05/ 2018

Com mais de 100 anos de história a Sociedade de Leituras no próximo dia 18 espera eleger a nova presidência em uma segunda assembleia. Em que será necessário reunir 30 associados para que seja válida e o clube possa continuar aberto.

Com dívidas de R$ 115.668 mil e que a cada mês aumentam, os sócios sugeriram a venda de uma parte do patrimônio, para que fosse possível manter o local aberto e pagar todas as contas. Mas além disso destacaram que deveria haver uma reformulação na função do clube, para que fosse possível se manter financeiramente, caso contrário tudo iria ocorrer novamente.

O clube que precisa de reformas no prédio e a regularização de documentos, não está mais realizando eventos. Incluído nos valores em dívidas, também estão duas ações judiciais que juntas somam quase R$ 20 mil.

Ainda há valores a receber, de eventos que foram realizados, mas não são suficientes para quitar as dívidas. A única forma de continuar com as portas abertas será eleger uma nova presidência na próxima assembleia e após resolver todos os problemas financeiros.

PRESIDÊNCIA

Durante a assembleia Juarez Decker colocou o seu nome à disposição para a presidência, junto com Marilia Ferreira e André Ferreira. A chapa é extraoficial e será confirmada no próximo encontro, onde haverá a votação para eleger uma nova presidência.

Olá Jornal