Sociedade de Leituras elege nova presidência

Olá Jornal
janeiro18/ 2018

Após correr risco de encerrar as atividades a Sociedade de Leituras garantiu a continuidade dos trabalhos. No final da tarde desta quinta-feira,18, foi realizada uma nova assembleia para discutir o futuro da entidade centenária. Participaram mais de 30 pessoas, que votaram a favor de novo um estatuto e elegeram uma nova presidência.

Uma única chapa concorreu às eleições e venceu por unanimidade. Foram eleitos como presidente Juarez Becker (Beiçudo), vice-presidente, Marilia Daniela Dornelles Ferreira Weiss, tesoureiro André Weiss e secretário André Ferreira que ocuparão a direção do Clube durante os próximos dois anos.

Sendo assim, a nova direção tem como desafio operacionalizar a sociedade, novamente. Atualmente as dívidas da entidade somam mais de R$ 115 mil. Conforme a nova diretoria, o primeiro passo será de verificar toda a situação do clube, para que o mais rápido possível possam retornar as suas atividades. Entre as demandas estão a adequação dos planos de combate a incêndios e melhorias estruturantes para as liberações de licenças de funcionamento.

Olá Jornal