Soberanas da Taça da Amizade 2018 serão conhecidas sábado

Olá Jornal
outubro11/ 2018

Rainha, princesas e simpatia serão conhecidas no sábado, 13, em baile que será realizado na Sede do Santo Antônio, de Linha Santana. A programação inicia às 22h. Na passarela estarão sete candidatas, representantes dos clubes que integram a Taça da Amizade.
As eleitas serão as sucessoras da rainha Ana Luiza Silva, as princesas Taila Posselt e Karolain Vogt Xavier, e a simpatia Naiara Schneider.
Além das candidatas na passarela, o evento contará com a animação do Dj Beto Produções e show com a banda Celebration Band. A festa contará com a presença dos clubes, autoridades e convidados especiais, como o ex-jogador Bolívar, que já confirmou presença. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos com as candidatas ao valor de R$ 15,00. Na hora, as entradas custarão R$ 20,00.
Nas últimas semanas, as candidatas participaram de inúmeros eventos e cumpriram com compromissos do concurso, como sessão de fotos e gravação de vídeo, momentos de integração, recolhimento de agasalhos e alimentos; e evento beneficente da Liga Feminina de Combate ao Câncer.

CANDIDATAS

Aline Müller – Santo Antônio de Linha Santana
Cândida Ertel – Assoessa de Mato Leitão
Chayenni Motta – Flor de Maio de Linha Travessa
Eduarda de Oliveira – Juventude de Vila Arlindo
Lia Eduarda Nunes – 20 de Setembro de Cerro dos Bois
Luana Tainara Beckenkamp – 25 de Julho de Santa Emília
Thaissa Berté – Palmeiras de Linha Arroio Grande

Olá Jornal