Soberanas da 16ª Fenachim visitam a cidade de Rio Pardo

Olá Jornal
março31/ 2022

Desta vez o município de Rio Pardo recebeu as soberanas da Festa Nacional do Chimarrão. A rainha Veridiana Röhsler, e as princesas, Lavínia Giehl e Alexandra Keller estiveram conhecendo a cidade no início da semana. 

No passeio de divulgação da festa foram até a primeira rua calçada do Rio Grande do Sul, e em seguida levaram o convite aos vereadores no Plenário Arthur Taurino Rezende, da Câmara Municipal de Rio Pardo. 

Além disso, visitaram a Prefeitura Municipal e entregaram o convite para o vice-prefeito, Rogério Monteiro, prefeito em exercício. À pedido dele, as soberanas, acompanhadas do Secretário de Turismo, Tiago Mello, visitaram o Centro Regional de Cultura de Rio Pardo, onde conheceram um pouco da história do município. Outros pontos visitados foram a Igreja São Francisco e o centro da cidade, onde as pessoas aproveitaram para conversar e interagir com as soberanas.

Após, divulgaram a Fenachim participando da programação da Rádio Rio Pardo 103.5 e a noite do Jantar do Peixe, onde estavam presentes alguns clubes de Rotary da região.

A agenda das soberanas segue nesta sexta-feira, 01, onde rainha e princesas, acompanhadas do casal social da Fenachim, Eduardo Porto e Cristiane Porto, visitam municípios, veículos de comunicação e prefeituras do Vale do Taquari. 

CRÉDITO: AI Fenachim

Olá Jornal