Só a vitória interessa para o Inter hoje contra o Corinthians, fora de casa

Janine Niedermeyer
novembro21/ 2016

O Internacional entra em campo a partir das 20h desta segunda-feira, 21, para encarar o Corinthians, em São Paulo, em jogo decisivo pela antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será transmitida ao vivo pelo SporTV.

Somente a vitória interessa em Itaquera na busca por uma melhor posição na tabela de classificação – no momento o time ocupa a 17ª posição, com 39 pontos e com os três pontos somados pelo Vitória sobre o Figueirense, a equipe ficou a três de diferença do próprio time baiano, que agora tem 42 pontos, em 16º.

Confira a classificação atualizada!

Sob o comando do técnico Lisca, o Colorado realizou um treino fechado no CT do Palmeiras na tarde deste domingo, 20, na capital paulista, onde o Inter está concentrado desde sábado. “Temos que mudar nossa forma de entrar em campo e fazer algo diferente. Agora é só isso o que importa. O Lisca nos apresentou uma ideia de jogo e vamos procurar colocar em prática”, projeta Eduardo Sasha.

O Colorado ainda enfrentará o Cruzeiro, no dia 27, no Beira-Rio, e encerra o campeonato diante do Fluminense, em 4 de dezembro, no Maracanã.

36ª RODADA – Domingo, 20:
Vitória 4×0 Figueirense
Palmeiras 1×0 Botafogo
Cruzeiro 2×2 Santos
Atlético-PR 2×0 Sport
Ponte Preta 1×0 Fluminense
Grêmio 3×0 América-MG
Flamengo 2×2 Coritiba
Chapecoense 2×0 São Paulo
Santa Cruz 3×3 Atlético-MG

Foto: Ricardo Duarte/ Inter

Janine Niedermeyer