Sisp realiza obra pluvial na rua General Osório

Olá Jornal
outubro15/ 2018

A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (SISP) realiza a obra de canalização pluvial na rua General Osório, na altura da Coronel Agra. A equipe está trocando o encanamento para facilitar o escoamento das águas das chuvas, na via, os canos eram de 20cm de diâmetro e agora a equipe está instalando canos de 60cm, o que vai permitir que a água escoe muito mais rápido evitando assim pontos de alagamentos e enchentes.

Na tarde desta segunda-feira 15, a Secretária Jalila Heinemann e o Engenheiro André Bergmann estiveram no local fiscalizando o trabalho que deverá se estender por mais algumas quadras. O trânsito está interrompido e é necessário que motoristas e pedestres fiquem alertas para a obra. “Esta é uma obra necessária que estamos fazendo com a equipe da Prefeitura e com material que já tínhamos disponíveis para dar ainda mais qualidade a nossa rede pluvial e garantir que o asfalto seja feito nesta via de forma definitiva”.

A previsão é de que a equipe leve mais alguns dias no encanamento para depois liberar a rua para receber o asfaltamento.

Olá Jornal