SISP instala quebra-molas nos bairros Coronel Brito e Battisti

Janine Niedermeyer
maio03/ 2017

Atendendo as solicitações da comunidade, encaminhadas na primeira edição da “Caravana Pé na Estrada”, realizada no mês de março na sede da comunidade Nossa Senhora Rainha, a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (SISP) nesta quarta-feira, 3, está instalando quebra-molas nos bairros Coronel Brito e Battisti.

Durante a manhã de hoje, foram três quebra-molas instalados. O primeiro na Coronel Brito fica na rua Gastão Guedes, próximo ao portão de acesso ao posto de saúde do CAIC. Os outros dois serão instalados próximos a Emei Pingo de Gente na rua Sete de Setembro, na Vila Battisti.

Após a instalação por parte da SISP, uma demão de cal é passada para sinalização aos condutores. O departamento de trânsito fez na tarde de hoje a colocação de placas de sinalização vertical, e no início da próxima semana serão feitas as pinturas definitivas dos quebra-molas e as sinalizações horizontais.

Loteamento Eisermann

Com o objetivo de oportunizar aos munícipes mais segurança no trânsito, principalmente próximo às escolas e postos de saúde, os próximos quebra-molas serão instalados no Loteamento Eisermann, próximo a Escola Alfredo Scherer.

Estes primeiros equipamentos de redução de velocidade dão início a uma série de melhorias na segurança e na sinalização de trânsito no município.

Fonte e Foto: Cristiano Silva/ Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing da Prefeitura de Venâncio Aires

Janine Niedermeyer