Sine Venâncio conquista primeiro lugar na região em intermediação de empregos

Olá Jornal
dezembro04/ 2019

A agência do FGTAS/SINE Venâncio Aires é a primeira colocada na região em Intermediação de Mão de Obra em outubro de 2019. A unidade assegurou a melhor colocação entre as 18 agências da região dos Vales, pelo terceiro ano consecutivo.

Ao todo, o Rio Grande do Sul possui 143 agências, e Venâncio configurou no mês de outubro na 29ª colocação, ficando entre as melhores do estado. O ranking de desempenho é realizado pela Secretaria do Trabalho do Estado, através da ferramenta criada pela Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), que possibilita a avaliação e comparação do desempenho das agências FGTAS/SINE.

Conforme o Coordenador da agência da Capital do Chimarrão, Adriano da Costa, somente em outubro foram gerados 34 empregos a partir das 285 vagas que estavam em aberto. Costa salienta que os números comprovam o bom trabalho realizado pela equipe que está empenhada em dar condições de operacionalidade para as empresas que precisam encontrar novos funcionários e ainda possibilitar que pessoas que estejam procurando emprego achem novas oportunidades. “Estamos felizes em pelo 3º ano consecutivo ficarmos nesta classificação na nossa regional. Isso nos motiva ainda mais a nos empenharmos em fazer um trabalho de qualidade ao cidadão e aos empresários”.

Vagas em aberto

A agência de Venâncio está com as seguintes vagas em aberto: Avicultor (casal para Morar no local e cuidar de aviário), motorista (com experiência e Categoria D), pintor industrial (com experiência e Ensino Fundamental), consultor de negócios (com experiência e Ensino Médio), supervisor de loja (com experiência e Ensino Médio), motorista de carreta (com experiência), barbeiro (com curso de barbeiro), chefe de cozinha (com experiência e Ensino Médio), operador de retroescavadeira (com experiência), soldador (com experiência), torneiro mecânico (com experiência) e mecânico montador (com experiência).

O local atende das 8h às 16h, sem fechar ao meio-dia. Interessados em se candidatar a alguma vaga devem comparecer munidos de Carteira de Trabalho.

CRÉDITO: AI PMVA

Olá Jornal