Sindicato dos Servidores realiza posse da nova diretoria neste sábado

Olá Jornal
novembro15/ 2019

O Sindicato dos Servidores Públicos de Venâncio Aires realiza a posse da nova diretoria no próximo domingo, 16. Pelos próximos três anos a entidade de classe será comandada pelo professor João Batista Gomes. A transmissão de cargo de Odenir Guterres de Carvalho para Gomes ocorre em cerimônia que será realizada na sede campestre, em Linha Estrela.

O evento de posse dos 32 novos membros da diretoria, eleita em setembro, será às 10h30min. Durante a cerimônia ainda será prestada homenagem aos ex-presidente. Além de Guterres de Carvalho, também presentados com uma placa Élio Machado, Gilmar Mosmmann, Paulo Roberto Reis, Rute Zuleica Maidana e Selomar Luiz da Cruz Militão.

Para a cerimônia serão convidados ainda o prefeito Giovane Wickert e presidente do Legislativo, vereador Eduardo Kappel. “É um momento muito especial, pois está cerimonia marca também as três décadas de fundação do sindicato. Uma conquista que muito nos orgulha pela importância e relevância que entidade ganhou nesse período”, destaca Guterres de Carvalho.

Após, será servido almoço e para a tarde é preparado o sorteio de prêmios, como televisores e condicionadores de ar. Já o almoço a ser servido será galinhada com saladas e pão. Para associados a refeição é gratuita, enquanto que para os demais será cobrado o valor simbólico de R$ 5.

Olá Jornal