Sindicato dos Servidores Públicos prepara evento com sorteio de 300 prêmios

Guilherme Siebeneichler
setembro13/ 2017

Agradecer, motivar e homenagear. É com esse intuito que o Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Venâncio Aires organiza para o dia 28 de outubro um evento em sua sede campestre. São aguardadas centenas de associados e associadas acompanhados de seus respectivos familiares. A chamada “Festa do Servidor” transcorre a partir das dez horas da manhã e prossegue até a tarde com o sorteio de 300 prêmios. Ainda são atrações música ao vivo, brinquedos infláveis para as crianças e praça de alimentação.

As atrações estão a cargo de comissão organizadora liderada pelo presidente do sindicato, Odenir Guterres de Carvalho. Porém, cita ele, que os próprios associados podem sugerir ações para essa festa inédita da entidade. “Mesmo com a comissão e associados sugerindo atrações, já posso adiantar que outras estão em sondagem e serão divulgadas em momento oportuno”.

O presidente revela que entre os prêmios a serem sorteados no Dia do Servidor estão condicionadores de ar Split, Smart TV’s, cadeiras de praia, caixas térmicas, cuias para chimarrão e camisetas. “É um momento importante para o sindicato. Queremos a categoria cada vez mais unida. Um evento dessa magnitude é uma forma de agradecer e homenagear o funcionário público” cita Guterres.

Embora a divulgação massiva da “Festa do Servidor” ainda esteja em formatação, a comissão adianta que para os associados participarem dos sorteios é preciso retirar – de preferência com antecedência – uma senha na sede da entidade a partir de 1º de outubro. Essa senha será pessoal e intransferível e para ter acesso aos prêmios é preciso estar presente no evento.

A sede do Sindicato dos Servidores Públicos funciona junto a rua Félix da Cunha, número 857 salas 21 e 23, no centro da cidade, e o horário de funcionamento é das 8h30min às 11h e das 13h às 18h. Já a sede campestre fica às margens da RSC-287, em Linha Ponte Queimada.

FOTO: Cristiano Wildner

Guilherme Siebeneichler