Sindicato dos Servidores de Venâncio Aires abre neste sábado temporada de piscinas

Olá Jornal
dezembro24/ 2020

O Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Venâncio Aires comunica, a partir deste sábado, dia 26 de dezembro, está liberado o acesso às piscinas da sede campestre, em Linha Estrela. Neste ano, em função da pandemia e das restrições necessárias, conforme decisão da diretoria, as piscinas poderão ser usadas única e exclusivamente por associados e seus dependentes.

“Isto significa que não serão permitidos convites para uso das piscinas. Os associados poderão convidar pessoas que terão acesso à sede campestre, mas sem direito de uso das piscinas”, explica o presidente da entidade, o professor João Batista Gomes. O sindicato possui três piscinas, duas adultas e uma infantil. Também por decisão da diretora e por exigência dos protocolos de saúde, haverá controle da entrada de pessoas na sede.

De acordo com o estatuto que rege o uso da sede, cada associado tem direito a quatro convites mensais gratuitos e, a partir deste limite, cada convite terá o custo de R$10,00. Os convites podem ser adquiridos na hora, na própria guarita de entrada. “O uso das dependências da sede campestre com responsabilidade e cuidado garante o direito dos associados, o acesso aos benefícios e a convivência saudável”, complementa o presidente Gomes.

OUTROS ESPAÇOS

No espaço de cinco hectares, localizado em Linha Estrela, também estão à disposição quiosques, churrasqueiras e mesas em meio à mata, área recreativa com playground e campos de futebol e vôlei. Ainda consta nas regras que é proibido se banhar nos açudes, bem como acampar no local.

HORÁRIOS

Era intenção do sindicato abrir a temporada de piscinas no dia 5 de dezembro, mas precisou ser adiada por conta dos protocolos sanitários. A sede campestre funciona das 8h até as 22h. Já as piscinas funcionam das 9h até as 18h.

CRÉDITO: AI SSPMVA

Olá Jornal