Sindicato do Fumo entrega R$ 80 mil em prêmios na Festa do Trabalhador

Guilherme Siebeneichler
setembro03/ 2017

Mesmo com a tarde quente do domingo, 03, milhares de trabalhadores participaram da Festa do Trabalhador, realizada pelo Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias do Fumo, Alimentação e Afins. No total foram distribuídos 2.739 números para o sorteio de prêmios. Foram distribuídos R$ 80 mil em televisores (20), bicicletas (60), coberdons (10), espetos para costelão (10) e três motocicletas.

Além do presidente do sindicato, Rogério Siqueira, e a diretoria da entidade, o evento teve a presença do presidente da Federação dos sindicatos da Alimentação, Valdemir Corrêa, do prefeito Giovane Wickert e do vice Celso Kramer.

Três mulheres ganharam as motocicletas Honda Titan 125. A primeira delas foi Michele Andréia Ferreira, com o número 1276. A segunda moto foi para Noeli de Oliveira de Almeida, com o número 2.621. E a terceira foi para Fabiane Regine Knewitz, que possuía o número 1.143.

A Festa do Trabalhador foi realizada no estádio Edmundo Feix. Cerca de 3 mil pessoas acompanharam o evento ao longo da tarde deste domingo.

Guilherme Siebeneichler