Sindicato do Fumo atende mais de 10 mil pessoas por ano

Olá Jornal
fevereiro01/ 2019

Os trabalhadores nas indústrias do fumo e alimentação de Venâncio Aires tem buscado os serviços do sindicato que atualmente estão compreendidos nas áreas de saúde, jurídica e administrativa. A entidade realizou 10.517 atendimentos aos associados nestes três segmentos sendo que a saúde foi a mais procurada com 8.037 consultas em 2018.

O maior volume foram os atendimentos médicos por clínico geral, com 3.832 consultas. Em segundo lugar estão os atendimentos dentários, com 2.527, seguidos pelas consultas ginecológicas com 1.173 e pediátricas com 505 consultas.

Já a área administrativa foi a segunda mais procurada, com cerca de dois mil atendimentos. Neste segmento fazem parte os atendimentos aos trabalhadores que vão recorrem ao sindicato para as mais variadas necessidades, desde tirar dúvidas trabalhistas, realizar o Imposto de Renda, até para denunciar alguma situação irregular nas empresas em que trabalham. O jurídico, que teve 480 pessoas atendidas, também realiza atendimentos aos trabalhadores esclarecendo seus direitos.

SERVIR
O presidente Rogério Siqueira afirma que o objetivo do sindicato é servir ao trabalhador na sua totalidade. Os serviços oferecidos destacam-se como um dos diferenciais da entidade. “Buscamos sempre atender as necessidades dos associados desde indo além do trabalho de base que é intermediar a relação com as empresas para preservação dos seus direitos. Oferecemos ainda mais, principalmente na área da saúde, para facilitar a vida do trabalhador que aqui no sindicato encontra um atendimento qualidade”, destaca Siqueira.

Olá Jornal