Sicredi Vale do Rio Pardo realiza assembleias de núcleo em Venâncio Aires

Olá Jornal
março28/ 2018

As Assembleias de Núcleo de 2018 da Sicredi Vale Rio Pardo iniciaram no dia 1º de março e se estendem até o dia 13 de abril nos municípios de abrangência da cooperativa financeira. Em Venâncio Aires, o ciclo de encontros ocorre nos dias 04, 06, 10 e 11 de abril, sempre às 20 horas. “É muito importante a participação dos associados. Este é o momento em que eles têm conhecimento sobre o que a cooperativa fez durante o ano, votam e decidem os rumos do negócio”, destacou a gerente da Agência do Sicredi de Venâncio Aires-STR, Mara Inês Frey.

A primeira assembleia em Venâncio Aires será na quarta-feira, dia 04 de abril, na Comunidade São Caetano, com os núcleos Mariante e Estância Nova. Na sexta-feira, 6, é a vez dos núcleos Deodoro 1, Deodoro 2, Centro Linha Brasil, Santa Emília e Linha Brasil se reunirem no Ginásio de Esportes de Linha Brasil. Já na terça-feira, 10, no Ginásio de Esportes da Comunidade São Martinho, o núcleo de Vila Palanque realiza a sua assembleia. E na quarta-feira, 11, os núcleos Vila Arlindo, Linha Estrela, Aviação, Bela Vista, Morsch, Centro 1, Centro 2 e Centro 3 se encontram no Ginásio da comunidade São Lucas.

ENCONTROS

Na ordem do dia das assembleias estão a prestação de contas, com relatório da gestão, balanço, demonstrativo dos resultados apurados e pareceres; destinação de resultados; destinação dos recursos advindos do Fundo de Assistência Técnica, Educacional e Social; fixação de valores dos honorários, gratificações e benefícios para os membros da Diretoria Executiva; e outros assuntos. A Assembleia Geral Ordinária (AGO) ocorre no dia 24 de abril, às 20 horas, com local a definir.

Confira a programação das assembleias em Venâncio Aires:

Quarta-feira – 04 de abril
Núcleos: Mariante, Estancia Nova
Local: Comunidade São Caetano – Venâncio Aires/RS

Sexta-feira – 06 de abril
Núcleos: Deodoro 1, Deodoro 2, Centro Linha Brasil, Santa Emília e Linha Brasil
Local: Ginásio de Esportes de Linha Brasil – Venâncio Aires

Terça-feira – 10 de abril
Núcleos: Vila Palanque
Local: Ginásio de Esportes da Comunidade São Martinho – Venâncio Aires

Quarta-feira – 11 de abril
Núcleos: Vila Arlindo, Linha Estrela, Aviação, Bela Vista, Morsch, Centro 1, Centro 2, e Centro 3
Local: Ginásio da comunidade São Lucas – Venâncio Aires

CRÉDITO: Four Comunicação

Olá Jornal