Sicredi Vale do Rio Pardo disponibiliza novo site para associados

Olá Jornal
julho08/ 2020

A partir desta quarta-feira, 08, a página virtual da Cooperativa Sicredi Vale do Rio Pardo RS está de cara nova. O conteúdo do novo espaço tem como objetivo reforçar a transparência e a proximidade com os associados, com mais informações da Cooperativa e destaque às iniciativas que envolvem a comunidade regional. Além disso, a novidade vem para melhorar a usabilidade, principalmente no mobile, para os mais de 53 mil associados na região. Mesmo com um novo formato, que enfatiza conteúdos locais, o endereço do novo site permanece o mesmo http://www.sicredivaledoriopardors.com.br

Conforme o presidente da Cooperativa, Heitor Álvaro Petry, a participação ativa dos associados tem permitido contribuir cada vez mais com o desenvolvimento dos municípios onde a instituição está presente. “Na última semana, tivemos a divulgação das inscrições para o Fundo Social, lançado no ano passado, com o intuito de beneficiar entidades associadas com a destinação de recursos financeiros para projetos que fazem a diferença na comunidade. No novo site está disponível a página da iniciativa, com o regulamento e o formulário de inscrição. Acreditamos que compartilhar informações como esta é reafirmar que o cooperativismo de crédito pode fazer a diferença na vida das pessoas”, destaca.

Além de conteúdo institucional, como a história da cooperativa, com possibilidade de fazer download do livro que conta a trajetória da Cooperativa Centenária, e informações sobre a atuação na região – programas de relacionamento, como Programa A União Faz a Vida, Cooperativas Escolares e Programa de Incentivo à Educação – a nova página terá um espaço dedicado à divulgação de notícias sobre a instituição e atuação nas comunidades. Dados do Conselho de Administração e Fiscal, calendário de assembleias de núcleo e documentos exigidos por órgãos reguladores também estarão disponíveis no site. Na tela inicial, neste momento, estará em destaque banners sobre o Plano Safra, Eu Coopero com a Economia Local e Investimentos.

CRÉDITO: Four Comunicação/AI Sicredi/VRP

Olá Jornal