Sicredi Vale do Rio Pardo adota medidas devido ao Coronavírus

Olá Jornal
março23/ 2020

O Sicredi Vale do Rio Pardo adota medida de enfrentamento ao novo Coronavírus (Covid-19). As ações foram repassadas nesta segunda-feira, 23, por meio de nota à imprensa.

Entre as medidas estão a operação de agências com quadro reduzido de colaboradores com entrada limite na agência de uma pessoa por colaborador. Além disso, a instituição estimula o uso dos canais digitais e de telefone para garantir a segurança de seus clientes.

 

Confira a nota na íntegra:

Nota à Imprensa – 23 de março

O Sicredi está ao lado de seus associados, colaboradores e das comunidades no enfrentamento da pandemia do coronavírus (COVID-19). Nossas ações refletem nossos valores. 

Estamos fazendo nossa parte para evitar a propagação da doença e orientamos que todos sigam os cuidados recomendados pelo Ministério da Saúde.

Com relação ao atendimento nas agências da Sicredi Vale do Rio Pardo RS, temos as seguintes atualizações:

– todas as agências estão funcionando com horário especial de atendimento aos associados a partir de 60 anos e também aqueles pertencentes aos grupos de risco, das 9 às 10 horas.

– todas as agências estão operando com quadro reduzido de colaboradores. Por isso, é permitido o acesso de uma pessoa por colaborador na agência. Os demais aguardam do lado de fora, respeitando uma fila com 1,5 metro de distância entre cada pessoa (mesmo padrão para filas no autoatendimento);

– Os caixas eletrônicos estão operando normalmente, mas sem auxílio de colaboradores. A orientação é que apenas uma pessoa acesse o ATM por vez.

– Para garantir a segurança e comodidade de todos, sugerimos que sejam utilizados os canais digitais como: aplicativo, internet banking, telefone ou whatsApp (51) 3358 4770.

– Seguiremos aplicando todas as medidas recomendadas pelas Instâncias de Saúde Públicas em termos de higiene e as recomendações operacionais do Sistema SICREDI, no esforço de contribuir com a mitigação na propagação do Coronavírus (COVID-19).

Santa Cruz do Sul (RS), 23 de março de 2020.

Sicredi Vale do Rio Pardo RS

Olá Jornal