Sicredi oferece crédito educativo para cursos de Pós-Graduação na Unisc

Olá Jornal
agosto25/ 2018

Para quem está pensando em buscar mais qualificação com um curso de Pós-Graduação e o problema é o financiamento, a Sicredi Vale do Rio Pardo tem uma boa notícia. A partir deste mês de agosto, está disponível, junto à Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), uma linha de crédito educativo voltado para cursos Pós-Graduação, Mestrado e Doutorado. O Crédito Educativo Sicredi vem ampliar as possibilidades de qualificação nas mais diferentes áreas do conhecimento. “A Cooperativa já possuía uma linha voltada à Graduação. Mas, buscando ir além no atendimento às necessidades dos nossos associados, chega esta nova modalidade,  focada em estimular o desenvolvimento, a qualificação, o aperfeiçoamento das atividades e do conhecimento”, frisa o diretor Executivo da Sicredi Vale do Rio Pardo, Márcio Algayer.

O Crédito Educativo Sicredi é uma linha de financiamento estudantil válida para todas as especializações oferecidas pela Unisc: oito mestrados e cinco doutorados em diversas áreas do conhecimento. O prazo de parcelamento é de até 60 meses. “Hoje, de cada 10 estudantes de Mestrado ou Doutorado da Unisc, quatro deles contam com algum tipo de bolsa ou financiamento, o que contribui, decisivamente, na viabilização desta importante conquista”, ressalta a Coordenadora de Pós-Graduação Stricto Sensu da universidadeFabiana Piccinin.

Contato

Os interessados em obter o Crédito Educativo Sicredi devem entrar em contato com uma das 16 agências nos municípios de Santa Cruz do Sul, Venâncio Aires, Vera Cruz, Sinimbu, Rio Pardo, Passo do Sobrado, Vale Verde, Herveiras e General Câmara. O financiamento, sujeito à aprovação de crédito, é exclusivo para os cursos de Pós-Graduação oferecidos pela Unisc. Para mais informações, acesse o site .

Olá Jornal