Sexta-feira encerra com 31 novos casos de Covid-19 em Venâncio

Olá Jornal
agosto07/ 2020

A semana encerra com 31 novos casos de Coronavírus confirmados nesta sexta-feira, 07, em Venâncio. Agora, já são 552 venâncio-airenses que positivaram para a doença desde o início da pandemia.

Dos positivados de hoje, 24 foram confirmados por testes rápidos, três por testes de PCR analisados pelo Laboratório Central do Estado (Lacen) e quatro por laboratório privado. Destes, 13 já são considerados recuperados , 16 estão em isolamento domiciliar e dois estão internados no Hospital São Sebastião Mártir.

Do total de confirmados, 479 já são considerados recuperados. Neste momento 56 pessoas positivadas se recuperam em isolamento domiciliar. Já sete venâncio-airenses estão internados por conta da doença.

A Unidade de Terapia Intensiva do HSSM está com 14 leitos ocupados. Destes, três estão ocupados por casos de Covid (dois de Venâncio e um de fora do Município). Outros três estão com sintomas suspeitos da doença.

O Setor de Isolamento Covid-19 do Hospital tem cinco pacientes confirmados com a doença (quatro de Venâncio). Outros seis internados estão com sintomas suspeitos e aguardam pelos exames.

Hoje 110 pessoas aguardam, em isolamento, os resultados de exames, que estão em análise no Laboratório Central do Estado (Lacen). Em Venâncio já são 10 óbitos, vítimas da doença.

Olá Jornal