Sexta-feira encerra com 17 novos casos do novo Coronavírus em Venâncio

Olá Jornal
maio08/ 2020

Venâncio encerra a semana com 81 pessoas confirmadas com Covid-19. De ontem para esta sexta-feira, 8, 17 pessoas foram positivadas, destes três foram confirmados por exame feito pelo Município e enviado para análise no Laboratório Central do Estado, assim como, cinco são provenientes de confirmação pelo Lacen ao terem feito exame de PCR em laboratórios particulares da cidade. Já outros nove testaram positivo ao fazerem o teste rápido.

Até o fim da tarde desta sexta-feira, o Município já testou 262 pessoas. Das 81 que confirmaram a doença, 33 já estão curados, 38 estão em isolamento domiciliar, seis estão internados e quatro vieram a óbito.

A quarta morte pela doença ocorreu na madrugada desta sexta-feira, na UTI do HSSM. A vítima é um idoso de 83 anos, tinha diversas comorbidades, porém, conforme a equipe médica, vinha respondendo bem ao tratamento. A esposa e dois filhos estão em estado grave na UTI. Outros dois filhos também estão acometidos com a doença, um segue internado no setor Covid e a filha, que também estava em isolamento no HSSM recebeu alta nesta quinta-feira, 7, para terminar o tratamento em isolamento domiciliar.

Internações
O Setor Covid-19 do HSSM está com três pacientes internados, todos confirmados com a doença.
Já na UTI são seis internados, sendo três pacientes confirmados e três suspeitos. Um dos internados confirmados é morador de Mato Leitão.

CRÉDITO: Coordenadoria de Comunicação e Marketing PMVA

Olá Jornal