Sexta-feira, 02, tem 25 novos casos de Covid-19 em Venâncio

Guilherme Siebeneichler
outubro02/ 2020

O Município fecha a semana com 25 novos casos de Coronavírus, registrados nesta sexta-feira, 02. Com isso, chega a 1.482 venâncio-airenses que já positivaram para a doença desde o início da pandemia. Nesta semana foram contabilizados 82 casos.

Do total de confirmados, 1.435 já são considerados recuperados. Neste momento 18 pessoas positivadas se recuperam em isolamento domiciliar. Já 10 venâncio-airenses estão internados por conta da doença.

Outras 183 pessoas estão isoladas aguardando resultado de exame que está em análise no Laboratório Central do Estado (Lacen). 

Em Venâncio já são 19 óbitos, vítimas da Covid-19.

Internados

A Unidade de Terapia Intensiva do HSSM está com 13 leitos ocupados dos 18 existentes. Destes, seis estão ocupados por casos positivos de Covid, sendo cinco de Venâncio e um de fora do município. Um leito está ocupado por pessoa com sintomas suspeitos da doença.

Já o Setor de Isolamento Covid-19 do Hospital tem oito pacientes internados. Destes, cinco positivados da doença, sendo quatro de Venâncio. E um leito está ocupado por paciente com sintomas da doença

Uma pessoa de Venâncio ainda se recupera da doença no Hospital Conceição, em Porto Alegre.

Guilherme Siebeneichler