Sete novos casos de Covid-19 confirmados em Venâncio nesta quarta-feira, 15

Olá Jornal
julho15/ 2020

Venâncio registra nesta quarta-feira, 15, sete novos casos de Coronavírus. As confirmações se deram por testes rápidos e todos já são considerado recuperados. O Município contabiliza assim 315 casos confirmados da doença desde o início da pandemia. No total, já são 304 pessoas recuperadas de Covid-19 em Venâncio.

No momento são quatro pessoas que estão em tratamento por conta de Coronavírus – duas estão em recuperação domiciliar, uma segue internada em Porto Alegre e outra na UTI do Hospital São Sebastião Mártir.

Sete pessoas acabaram falecendo em decorrência da doença no município. Hoje 13 pessoas aguardam os resultados de exames, que estão em análise no Laboratório Central do Estado (Lacen).

Internações
O Setor de Isolamento Covid-19 do Hospital São Sebastião Mártir tem um paciente confirmado com a doença, sendo este de outro município. Outros três pacientes internados no setor estão com quadros suspeitos de Covid-19.
Já a Unidade de Terapia Intensiva do HSSM está com 12 leitos ocupados, sendo destes, cinco por Coronavírus, um é de Venâncio e os demais vindos de outros municípios.

Um morador de Venâncio, positivado para a doença, também segue internado na UTI do Hospital Conceição, em Porto Alegre.

Olá Jornal