Sete meninas buscam um dos títulos da corte do Carnaval Infantil do interior de Venâncio

Olá Jornal
dezembro15/ 2021

A organização da escolha da rainha do Carnaval Infantil do Interior de Venâncio Aires 2022 apresentou as sete candidatas que estão na busca por um dos títulos da corte. O baile de escolha ocorre no dia 30 de janeiro, em Centro Linha Brasil, a partir das 14h, com organização do Bloco Imigrantinhos.

O último fim de semana foi de roteiro com as candidatas nos veículos de comunicação e empresas parceiras. Segundo um dos organizadores, Jairo Bencke, o sábado foi de integração. “O dia foi de apresentação das sete candidatas ao título de rainha e princesas, foi um momento de integração. Além da visita aos veículos de comunicação, todas receberam camisetas oficiais do concurso, doadas pela IMX, mimos do Alemão Sorvetes e do Mercadão dos Óculos.”

CANDIDATAS
Estão na busca por um dos títulos da nova corte: Alana Tamires Specht, de 10 anos, do bloco Os Malandrinhos de Linha Andréas (pais Henrique José Specht e Mara Cristina Specht); Djeniffer Gabriely Renz, de 10 anos, do bloco Os Fofinhos de Vila Deodoro (pais Joice de Moura e Leandro Renz); Lara Yasmin dos Santos Schwaikart, de 12 anos, de Linha Brasil (pais Aline dos Santos e Márcio André Schwaikart); Nicoly Daniely Wollschick de Azevedo, de 08 anos, do bloco Os Palmeirinhas de Linha Arroio Grande (pais Carlos A. De Azevedo e Liane T. Wollschick); Rafaela Luísa Fischer, de 10 anos, do bloco Turma da Folia de Linha Cecília (pais Otávio Luís Fischer e Claci Niederle Fischer); Valenthina Elisa Schneider, de 11 anos, do bloco Os Travessinhos de Linha Travessa (pais Lucio Schneider e Márcia da Luz) e Valentina Bencke, de 10 anos, do bloco Os Noventinhas de Linha Marechal Floriano (pais Giovana e Jairo Bencke).

CALENDÁRIO
Também estão definidos os bailes do Carnaval Infantil do Interior. O primeiro ocorre no dia 30 de janeiro em Centro Linha Brasil. Já no domingo, dia 06 de fevereiro é a vez do bloco Turma da Folia de Linha Cecilia receber o baile. No dia 12 de fevereiro ocorre em Linha Travessa, com organização do bloco Os Travessinhos. No dia 13 de fevereiro ocorre baile em Linha Brasil, sob coordenação da Turma do Barulhinho e no dia 20 de fevereiro o baile será organizado pelo bloco Os Fofinhos de Vila Deodoro.

Olá Jornal