Sete empresas se habilitam para realizar pavimentações em bairros

Olá Jornal
novembro08/ 2019

A licitação para pavimentação de 10 bairros de Venâncio Aires conta com sete empresas habilitadas. Podem participar do processo a Coesul Construtora Extremo Sul LTDA, o Consórcio Della Pasqua – Continental, o Consórcio Venâncio Aires, a Construtora Giovanella LTDA, a Encopav Engenharia LTDA, a PAP Consultoria de Investimentos e a RGS Engenharia S.A. A divulgação está no Diário Oficial do Município. As propostas financeiras serão abertas no dia 18 de novembro, às 14h, na sala de licitações da prefeitura. A empresa que apresentar menor valor para realizar a obra será a vencedora.

Divididos em quatro lotes os investimentos que totalizam R$ 18,4 milhões, buscam pavimentar 67 trechos de vias em 10 bairros da cidade. Os recursos foram garantidos por meio de financiamento junto ao Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE). A abertura das propostas ocorrerão no dia 29 de outubro. Os quatro lotes poderão ser executados por etapas, buscando evitar bloqueios de vias em muitos pontos da cidade. Cada lote terá prazo de execução de 360 dias.

Serão contemplados com o programa de pavimentações os bairros Santa Tecla, Bela Vista, Aviação, Gressler, Leopoldina, Cidade Alta, Brígida, Cruzeiro, Coronel Brito e Universitário. Além da estrutura viária, o projeto prevê investimentos em drenagem, compactação do solo, canalização e passeio público.

Olá Jornal