Sessão solene homenageia voluntários e profissionais de saúde

Olá Jornal
maio08/ 2018

Nesta segunda-feira, 07, a Câmara de Vereadores contou com homenagens aos profissionais de saúde e voluntários. Foi realizada a segunda sessão solene do Legislativo. Os reconhecimentos foram entregues por meio do troféu Câmara Destaque. As bancadas indicaram nomes para a concessão do homenagem. Além disso, a noite contou com apresentação do coral Mateando Canções.

Receberam o reconhecimento os médicos Airton Luis Artus e Venício Wunderlich da Rocha. Eles foram indicados pelos vereadores das bancadas do PDT (Ana Cláudia, Sid Ferreira e Tiago Quintana) e PTB (Ezequiel Stahl, Clécio Espíndola e Gilberto dos Santos), respectivamente.

Já o Grupo de Escoteiros Arés, escolhido pelo vereador Ciro Fernandes (PSC) e Paulo Giovane Pereira, o Cóti – indicado pelo vereador Eduardo Kappel (PP) – receberam os prêmios de Voluntário Destaque Troféu Rejane Genz.

presidente da Casa, Sandra Wagner (PSB) ao encerrar a sessão solene, agradeceu o envolvimento da população na construção do município. “Este tipo de sessão solene é importante para valorizar pessoas da nossa comunidade. Profissionais de saúde e voluntários doam parte do seu tempo para a comunidade,” concluiu.

Olá Jornal