Sessão da Câmara de segunda-feira terá quatro homenagens

Olá Jornal
agosto17/ 2019

Na próxima segunda-feira, dia 19, a Câmara de Vereadores de Venâncio Aires, além de realizar a Sessão Ordinária que contará com a discussão e votação de diversos projetos a partir das 19h, no Plenário Vicente Schuck, também terá quatro homenagens.

Por conta de na semana ser celebrado o Dia do Empreendedor, a sessão solene irá reconhecer com a entrega do troféu Câmara Destaque, um Jovem Empreendedor e também uma Empresa Amiga do Jovem e do Adolescente.

O prêmio Jovem Empreendedor, instituído no Legislativo, em 2001, pelo então vereador Telmo Kist; será concedido a Luciano Delavi. Indicado pelo vereador José da Rosa (PSD), o jovem de 24 anos é proprietário da empresa Luciano Construções, que atua nos setores da construção civil e mercado imobiliário desde 2014.

Por indicação dos vereadores do PDT, Ana Claudia, Sid Ferreira e Tiago Quintana; a Empresa Amiga do Jovem e do Adolescente 2019 é o Supermercado Lenz. Fundada em 1957, a empresa conta com o programa Jovem Aprendiz desde 2013, atualmente emprega seis jovens na Matriz, três na Filial, e serão mais quatro que iniciarão as atividades na nova filial da empresa no bairro Aviação.

Este é o segundo ano em que é concedido este reconhecimento a empresas que dão oportunidade de jovens vivenciarem o mercado de trabalho na Capital do Chimarrão. O prêmio foi instituído a partir de projeto de lei do vereador José da Rosa.

Além disso, na segunda-feira, por iniciativa do presidente da Casa, Eduardo Kappel, ainda será entregue à Daiara Stein um certificado de Honra ao Mérito pela conquista do título de Miss RS Latina. Sandro Kroth, coordenador de concursos e responsável pela preparação de candidatas nos mais diversos concursos no estado, entre eles, Daiara Stein e Larissa Furlanetto (vice Miss RS Latina), será homenageado pelo seu trabalho com a entrega de um certificado pela vereadora Sandra Wagner.

Olá Jornal