Sesc Venâncio Aires oferece projeto pedagógico no turno inverso ao da escola

Olá Jornal
novembro29/ 2021

O Sesc Venâncio Aires oferece à comunidade o projeto Criar Sesc, programa que proporciona às crianças, de 6 a 12 anos, acompanhamento de tarefas escolares e participação em atividades pedagógicas no turno inverso ao da escola. Ainda há vagas para 2021. Os encontros de 2022 começam no dia 15 de fevereiro, mas pais e responsáveis interessados em começar a planejar o próximo ano já podem ir até a Unidade, que fica na Rua Jacob Becker, 1676, para conhecer a estrutura e tirar dúvidas sobre o serviço. 

O Criar Sesc tem por objetivo o incentivo da aprendizagem como um processo ativo, que seja interessante, significativo e que contribua para a construção do conhecimento e das habilidades das crianças, ampliando as experiências e a bagagem cultural das crianças participantes. No projeto, a criança tem a oportunidade de vivenciar um trabalho educativo pensado para facilitar o aprendizado e a interação a partir de jogos, projetos pedagógicos e contato com as diferentes linguagens da arte. 

As atividades serão oferecidas em duas opções de turno: durante a manhã, das 8h às 12h, e à tarde, das 13h30 às 17h30.  O investimento para participação no programa é de R$200 para a categoria Comércio e Serviços e R$220 para o Público Geral. Mais informações podem ser obtidas com o Sesc Venâncio Aires pelo telefone  (51) 3741-5668.

Crédito: AI Sesc-RS

Olá Jornal