Sesc Venâncio Aires oferece aulas de hidroginástica

Olá Jornal
janeiro16/ 2020

Para aqueles que desejam iniciar o ano com uma nova atividade, o Sesc Venâncio Aires está com as inscrições abertas para aulas de hidroginástica. Inicialmente, serão duas turmas com possibilidades de aulas nas terças e nas quintas-feiras, das 15h30 às 16h15, no Clube de Leituras (Rua Júlio de Castilhos, 464 – Centro), com instrutores do Sesc. A modalidade traz benefícios ao metabolismo, ao aumentar o gasto energético, melhorar a circulação e a respiração, fortalecer músculos e ossos, além de preservar as articulações e aumentar a coordenação motora.

Os valores mensais para aulas duas vezes por semana são de R$ 70 para o Cartão Sesc/Senac nas categorias Comércio e Serviços e Empresário, e R$ 80 para o público em geral. Podem participar pessoas com idades a partir de 14 anos. Mais informações no Sesc Venâncio Aires (Rua Jacob Becker, 167), pelo telefone (51) 3741-5668 ou no site www.sesc-rs.com.br/venancio_aires e na página www.facebook.com/sescvenancioaires.

Esporte Sesc

Para promover o bem-estar físico da comunidade gaúcha, “Esporte Sesc – Praticar Faz Bem”, pilar do Sistema Fecomércio-RS/Sesc, realiza torneios e competições, tais como o Circuito Verão Sesc de Esportes, Jogos Comerciários, Sesc Triathlon e o Circuito Sesc de Corridas, além das ações voltadas à qualidade de vida promovidas pelas Academias Sesc, que mantém desde 2011 certificação NBR ISO 9001:2015.

CRÉDITO: AI Sesc/RS

Olá Jornal