Sesc Venâncio Aires está com inscrições abertas para projeto Brincando nas Férias

Olá Jornal
dezembro21/ 2021

O Sesc Venâncio Aires oferece uma alternativa de lazer para as crianças no período das recesso escolar. O projeto Brincando nas Férias acontece de 03 a 21 de janeiro para o público de 04 a 07 anos e de 21 de janeiro a 11 de fevereiro para 08 a 12 anos. As inscrições estão abertas e devem ser feitas diretamente no Sesc (Rua Jacob Becker, 1676) por R$ 45 por semana para usuários do cartão Sesc/Senac nas categorias Comércio e Serviços ou Empresários, e R$ 65 para o público em geral. Mais informações pelo telefone (51) 3741-5668.

A programação conta com atividades como banho de piscina, aulas de judô, funcional kids, piquenique, festa a fantasia, bailinho de carnaval, cinema, entre outras atividades que incentivam o desenvolvimento de hábitos saudáveis e estimulam a integração social. Os encontros ocorrem de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30, na Sociedade Olímpica de Venâncio Aires (Sova) e as crianças devem levar de casa roupa de banho, protetor solar, toalha, uma garrafinha para água e obrigatoriamente usar boia. A iniciativa tem o objetivo de proporcionar melhores condições para o aproveitamento do tempo livre das crianças, por meio de atividades lúdicas e recreativas que incentivem o desenvolvimento de hábitos saudáveis e estimulem a integração social.

Mesmo em meio à pandemia, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue próximo da comunidade e das empresas gaúchas. “Seguindo as recomendações das autoridades e mantendo os cuidados com a saúde de todos, os serviços continuam sendo entregues e estão fazendo a diferença na vida de milhares de pessoas e de empresas do comércio de bens, serviços e turismo. Desde 2020 disponibilizamos nosso apoio também de forma virtual para continuarmos próximos dos gaúchos”, afirma o presidente do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, Luiz Carlos Bohn. O dirigente lembra ainda que o portal www.pertodevc.com.br segue com programação on-line e gratuita em variadas áreas como: empreendedorismo, educação, esporte, saúde, cultura, lazer e ação social. 

Brincando nas Férias – Sesc Venâncio Aires

Datas e turmas: 

03 a 07 de janeiro – para crianças de 04 a 07 anos

10 a 14 de janeiro – para crianças de 04 a 07 anos

17 a 21 de janeiro – para crianças de 04 a 07 anos

24 a 28 de janeiro – para crianças de 08 a 12 anos

31 de janeiro a 04 de fevereiro – para crianças de 08 a 12 anos

07 a 11 de fevereiro – para crianças de 08 a 12 anos

CRÉDITO: AI Sesc-RS

Olá Jornal