Sesc Venâncio Aires conquista Troféu Prata no Prêmio Qualidade RS

Olá Jornal
agosto03/ 2018

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está entre os destaques do Prêmio Qualidade RS 2018. Ao total, a instituição conquistou 18 distinções, que se dividem nas categorias Troféu Diamante, Troféu Ouro, Troféu Prata e Troféu Bronze. O Sesc Venâncio Aires foi uma das Unidades em evidência, conquistando o Troféu Prata. A entrega oficial ocorre no dia 13 de agosto, às 19h, no Centro de Eventos da Fiergs (Teatro do Sesi), em Porto Alegre. Confira abaixo a relação completa das premiadas no Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac.

Para o presidente do Fecomércio-RS/Sesc/Senac, Luiz Carlos Bohn, o reconhecimento mostra o quanto o Sistema está alinhado com as reais necessidades do Estado. “Estar entre os destaques no PQRS 2018 é um motivo de orgulho, pois faz parte do DNA da Fecomércio-RS oferecer serviços de qualidade para as empresas do setor terciário. Ter como braços operacionais entidades como Sesc e Senac, que se destacam pela excelência nos serviços oferecidos, vem ao encontro das bandeiras que defendemos frente ao povo gaúcho”, enfatiza o dirigente.  Nesta edição, destaque para o Troféu Diamante para o Senac-RS, pois a instituição conquistou o Prêmio Melhores em Gestão, em março deste ano. Também esta será a primeira vez que a própria Federação conquista o Troféu Ouro.

Para a gerente do Sesc Venâncio Aires, Diane Araújo, esta é uma conquista muito gratificante. “A distinção é fruto do trabalho de uma equipe dedicada e comprometida, pois estamos sempre nos desenvolvendo em busca da excelência na gestão, com qualidade e produtividade para entregar à sociedade serviços de saúde, educação, cultura e lazer com propósito de cuidar, emocionar e fazer as pessoas felizes”, destaca.

O Prêmio Qualidade RS é um reconhecimento às organizações que mais se destacaram na busca pela melhoria contínua do seu sistema de gestão. Criado pelo PGQP em 1996 para incentivar as organizações gaúchas que se destacam em relação à melhoria da gestão pela Qualidade, o prêmio é um instrumento de reconhecimento às empresas que demonstram, em avaliações especializadas, um modelo de gestão em sintonia com os critérios do Sistema de Avaliação adotado pelo PGQP.

CRÉDITO: Usina de Notícias

Olá Jornal