Sesc Venâncio Aires arrecada material para confecção de cobertas de tricô e crochê para o projeto Pedacinhos de Amor

Olá Jornal
julho12/ 2021

O Sesc Venâncio Aires está arrecadando novelos de lã, quadradinhos de tricô e crochê de 20x20cm e pedaços de tecidos para produzir cobertas e ajudar quem mais precisa neste inverno. O material será destinado ao projeto Pedacinhos de Amor, criado pelo Programa de Voluntariado do Sesc Comunidade, de Porto Alegre, que neste ano se expandiu por todo o Estado para engajar mais pessoas no combate ao frio. Até o dia 31 de julho, a população pode doar na Unidade do Sesc (Rua Jacob Becker, 1676). 

Após o recebimento, o material será encaminhado a projetos sociais, grupos de voluntários e integrantes do grupo Maturidade Ativa da cidade, que produzirão as mantas e farão a distribuição a entidades e famílias da região, como Instituições de Longa Permanência para Idosos e Casas de Passagem. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (51) 98493-0450.

Mesmo em meio à pandemia, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue próximo da comunidade gaúcha. Seguindo as recomendações das autoridades e mantendo os cuidados com a saúde de todos, os serviços continuam sendo entregues e fizeram diferença na vida de milhares de pessoas em 2020, que passaram a ter à disposição alternativas virtuais de produtos e serviços. O portal www.pertodevc.com.br segue com programação on-line e gratuita em variadas áreas como: empreendedorismo, educação, esporte, saúde, cultura, lazer e ação social.

CRÉDITO: AI SESC-RS 

Olá Jornal