Sesc-RS retoma pacotes turísticos e há opções com saída de Venâncio Aires

Olá Jornal
setembro24/ 2020

Diferentes paisagens e opções de programação para agradar a todos podem ser encontradas dentro do Rio Grande do Sul. O Sesc-RS retoma os pacotes turísticos para variados destinos com ações pensadas com cuidado e adaptadas ao momento atual para valorizar as cidades gaúchas. Nos próximos meses, são duas as opções com saída de Venâncio Aires: Machadinho e Gramado

Em Machadinho, serão quatro dias de hospedagem no Hotel Machadinho Thermas Resort Spa, de 18 a 21 de outubro, com pensão completa (café da manhã, almoço, café colonial e jantar). Estão inclusos também o transporte com possibilidades de saída de Lajeado, Santa Cruz do Sul e Venâncio Aires, e seguro-viagem. Conhecido pelos seus parques de águas naturalmente aquecidas, o município fica no norte do estado. A estrutura do hotel inclui nove piscinas com águas termais, complexo esportivo com quadra de vôlei, futebol de areia e tênis, campo de futebol 7, cancha de bocha e um bosque com ampla área verde para caminhada. O estabelecimento também conta com sala de jogos (carteado, sinuca, pingue-pongue), cantinho do chimarrão, sala de TV, quatro pistas de boliche eletrônico, boutique, academia, espaço baby e SPA com salas para massagens e terapias a base de erva-mate (sugere-se que se consulte a disponibilidade dos serviços, conforme os protocolos de saúde do momento). Mais informações podem ser consultadas no site www.sesc-rs.com.br/pacotes_turisticos/termas-de-machadinhors.

Já para a Serra Gaúcha, são duas noites no Hotel Sesc Gramado, de 06 a 08 de novembro, com pensão completa. O estabelecimento conta com playground, academia, piscina, banheira, sala de jogos, sauna (sugere-se que se consulte a disponibilidade dos serviços, conforme os protocolos de saúde do momento). Além da estadia, o pacote contempla city tour pelos principais pontos turísticos de Gramado e de Canela, como o Lago Negro, a Rua Coberta e a Rua Torta com guia cadastrado no Ministério do Turismo durante todo o percurso. Detalhes sobre a viagem estão disponíveis no site www.sesc-rs.com.br/pacotes_turisticos/gramadors-4.

Assim como o de Gramado, Sesc já reabriu as portas dos seus outros hotéis em Porto Alegre e Torres e a pousada em Caxias do Sul, que operam com capacidade reduzida e respeito aos rígidos protocolos de segurança e higienização. A mesma atenção a esse novo cenário está sendo dedicada aos pacotes turísticos para proporcionar férias e momentos de descanso em família. No site www.sesc-rs.com.br/turismo/pacotesturisticos, é possível encontrar todos os destinos disponíveis no segundo semestre do ano e suas condições, que também podem ser consultadas no Sesc Venâncio Aires (Rua Jacob Becker, 1676). Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (51) 3741-5668.

Pacotes turísticos – Sesc/RS:

Machadinho

Data: 18 a 21 de outubro

Com saída de: Lajeado, Santa Cruz do Sul e Venâncio Aires

O pacote inclui:

– Transporte Lajeado / Santa Cruz do Sul / Venâncio Aires ida e volta em ônibus privativo

– 03 noites de hospedagem no Hotel Machadinho Thermas Resort Spa

– Pensão completa (café da manhã, almoço, café colonial e jantar)

– Seguro Viagem – Assistência ao viajante

Informações: no site www.sesc-rs.com.br/pacotes_turisticos/termas-de-machadinhors e pelo telefone (51) 3741-5668.

Gramado

Data: 06 a 08 de novembro

Com saída de: Santa Cruz, Venâncio Aires e Lajeado

O pacote inclui:

– Transporte Santa Cruz/ Venâncio Aires/ Lajeado/Gramado ida e volta em ônibus privativo;

– 02 noites de hospedagem no Sesc Gramado com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar);

– 01 city tour em Gramado;

– 01 city tour em Canela;

– Seguro Viagem – Assistência ao Viajante;

– Acompanhamento de guia cadastrado no Ministério do Turismo durante todo o percurso.

Informações: no site www.sesc-rs.com.br/pacotes_turisticos/gramadors-4 e pelo telefone (51) 3741-5668.

CRÉDITO: AI SESC-RS

Olá Jornal