Servidores da educação municipal terão encontro com palestra show em fevereiro

Olá Jornal
janeiro08/ 2020

O ano letivo dos educandários municipais iniciará em fevereiro. Para 04 de fevereiro, está programado um encontro de educadores e funcionários que atuam nas escolas de Educação Infantil.

O evento, na Câmara de Vereadores, iniciará às 8h com abertura do Prefeito Giovane Wickert, seguido pela palestra show do mestre em teologia e palestrante de temas de formação humana com músicas populares ou de sua composição, Giovanni Mattiello.

Antes disso, no dia 03, os servidores das Emeis terão reuniões de planejamento nos próprios educandários. O retorno das crianças às escolas será no dia 05. A educação infantil de Venâncio – Emeis e Pré Escola – terá, em 2020, mais de 2.280 crianças.

Já o encontro dos professores das escolas de Ensino Fundamental está agendado para o dia 18, a partir das 13h30min. O evento contará também com a palestra show de Mattiello. No dia 17 realizarão, nas suas escolas, as reuniões de planejamento. As aulas nas Emefs iniciarão dia 19 de fevereiro e serão ministradas para mais de 2.670 estudantes.

CRÉDITO: Coordenadoria de Comunicação e Marketing PMVA

Olá Jornal