Serviço público municipal tem ponto facultativo no dia 30 de outubro

Olá Jornal
outubro24/ 2020

A definição partiu de uma pesquisa realizada pelo Sindicato dos Servidores Públicos de Venâncio Aires por meio de formulário virtual, perguntando para os servidores sobre a preferência a respeito do feriado. Através do Decreto, Nº 7.328 de 16 outubro de 2020, o Executivo Municipal transfere o ponto facultativo do dia 28, quando é comemorado o Dia do Servidor Público, para a sexta-feira, 30.

Conforme resultado final da pesquisa, 80,2% dos servidores – equivalente a 234 entrevistados – optaram pelo feriado estendido. Para tanto, cabe ressaltar que os serviços das Secretarias Municipais não terão atendimentos na próxima sexta-feira.

SAÚDE

As Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Estratégias de Saúde da Família (ESF) obedecerão o ponto facultativo e estarão fechadas em virtude do feriado. Os serviços de urgência e emergência na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e no plantão do Hospital São Sebastião Mártir seguirão com atendimento normal.

JUBILADOS

Este ano devido a pandemia de Covid-19, as festividades serão realizadas em Dezembro. Serão agraciados os servidores públicos municipais que estão completando neste período 20, 25 e 30 anos.

CRÉDITO: AI PMVA

Olá Jornal