Série Ouro recoloca Assoeva e Atlântico frente a frente

Janine Niedermeyer
junho06/ 2016

Um jogo que já virou clássico nacional, tem novo encontro, desta vez pela Série Ouro de Futsal. Nesta segunda-feira, 6, a Assoeva/Unisc/ALM recebe o Atlântico de Erechim. Será o primeiro jogo após a derrota do time de Venâncio Aires por 4×1 fora de casa pela Liga Nacional.

Os dois elencos estão com 100% de aproveitamento no estadual, com três jogos para o Atlântico e dois da Assoeva, que vem de goleada. Na noite da última quinta-feira, 2, o time fez 6×0 sobre a Assaf em Santa Cruz do Sul. Já o Atlântico, em seu último jogo pela Série Ouro, fez 3×1 sobre a ADS de Sananduva.

Os ingressos para a partida estão à venda por R$ 10 antecipados. Além dos tradicionais pontos de comercialização,  a tenda da Assoeva estará em funcionamento no centro da cidade nesta segunda-feira das 9h30 às 16h.

Ainda pela Série Ouro, no fim de semana duas partidas foram realizadas. O Juventude aplicou uma sonora goleada de 13 x 2 sobre o Cachoeira Futsal pela chave 1. Pela chave 2, da Assoeva, ADS de Sananduva e AGF de Guaíba empataram em 2 x 2. Nesta segunda-feira, 6, além da partida em Venâncio Aires, tem Assaf e ASTF de Teutônia em Santa Cruz do Sul, às 20h.

Foto: Divulgação/ AI Atlântico

Janine Niedermeyer