Senai apresenta pré-projeto da nova sede ao Executivo

Olá Jornal
novembro19/ 2019

O Prefeito Giovane Wickert recebeu nesta terça-feira, 19, a visita do Gerente de Operações Regionais do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), Daniel Machado, e do presidente da presidente da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Venâncio Aires (Caciva), Vilmar de Oliveira.

Além de apresentar o pré-projeto da nova sede, que será erguida no bairro Aviação, o representante do Senai protocolou junto a Prefeitura uma extensão do prazo para construção para até 2022 e também a reversão de parte do terreno, já que dos 10.302 metros quadrados repassados pelo Município, a instituição utilizará 6.017m². “Com a planta da sede já feita, estamos formalizando esta solicitação para que seja feita a reversão de parte da área para que o Município possa utilizar em outra demanda. Queremos somente o que realmente vamos utilizar, já prevendo até futuras ampliações da escola”, salientou Machado.  De acordo com ele, as obras devem iniciar no fim do próximo ano e a sede terá 1.337m².

Agora, após o pedido, o Executivo irá elaborar e encaminhar ao Legislativo um novo projeto que prevê a ampliação do prazo para a construção da sede da escola profissional. A atual escola fica em um prédio alugado, na rua 1º de Março, no Centro.

CRÉDITO: AI PMVA

Olá Jornal