Senador Lasier Martins cumpre agenda em Venâncio

Guilherme Siebeneichler
agosto20/ 2016

O senador gaúcho, Lasier Martis (PDT) esteve em Venâncio Aires nesta sexta-feira, 19, participando do comício de lançamento da candidatura de Jarbas da Rosa e Isabel Oestreich pelo PDT. No início da noite ele concedeu entrevista ao Olá Jornal. Entre os pontos destacados pelo parlamentar está a mobilização da sigla para garantir apoio aos candidatos que buscam vagas em cargos públicos.

Segundo ele, o PDT tem se fortalecido no período, após o cenário político brasileiro. “Este é um período para realizar escolhas que possam melhorar a política como um todo. Sabemos dos quadros que o partido possui e como poderemos melhorar a gestão dos municípios”.

Durante a passagem do senador ele também se reuniu com candidatos a vereador e conversou sobre o pleito municipal. “A política está em processo de mudança e sentimos que vai começar pelos municípios e vamos eleger nomes qualificados”.

Martins também destacou a conclusão do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), no Senado. E destacou que irá votar como juiz. “Precisamos concluir esse processo para garantir condições de andamento no governo. Após a conclusão queremos continuar com as pautas importantes do Congresso, entre elas o ajuste fiscal e reformas no sistema previdenciário,” argumenta.

O julgamento final do impeachment começa na quinta-feira, dia 25. Dilma irá responder às perguntas dos senadores no depoimento que vai ocorrer na sessão do dia 29.

Guilherme Siebeneichler