Seminário do EJA ocorre na Capital do Chimarrão

Guilherme Siebeneichler
outubro18/ 2017

Promovido pela Secretaria Municipal da Educação, o VI Seminário da Educação de Jovens e Adutos (EJA) da rede municipal de ensino de Venâncio Aires ocorre na Câmara de Vereadores. Iniciado na noite desta terça-feira, 17, com o tema “O que nos move para conquistar o futuro?” o seminário acontece em duas noites.

Com uma programação variada integrada por palestras, apresentações culturais, musicais e momentos de integração entre os alunos da Educação de Jovens e Adultos da rede municipal, na primeira noite após cerimonia de abertura e fala das autoridades presentes, os alunos realizaram apresentações e assistiram a palestra sobre o tema do seminário com a professora Vera Miranda, Bacharel e Licenciada em História Natural, possui Mestrado em Medicina Veterinária, Especialização em Saúde Mental Coletiva Professora do Curso de Pós-graduação em Saúde Mental-UNIPAR-PR, Professora de Psicologia Aplicada e Ética e Saúde Mental, Professora de Dinâmicas Terapêuticas, Professora do Curso de Prevenção de Abuso de Drogas, Professora de Dinâmicas Lúdicas no Curso de Pedagogia, entre outras qualificações.

Na noite desta quarta-feira, 18, além de apresentações dos próprios alunos, acontece o painel sobre “O planejamento de nossas vidas e o futuro que estamos construindo para nós”, com Rafael Frederico Henn, professor graduado em Engenharia Mecânica e Administração com Especialização em Gestão Empresarial; e também Mestre em Administração e Negócios, com ênfase em Marketing. Atualmente Henn atua na Gestão Superior de uma importante universidade do Rio Grande do Sul, na função de Coordenador de Orçamento e Finanças. Também é professor do Departamento de Ciências Administrativas da universidade em cursos de graduação, especialização e Mestrado.

CRÉDITO: Coordenadoria de Comunicação e Marketing PMVA

Guilherme Siebeneichler