Semana terá predomínio do sol e temperatura em 30ºC na região

Olá Jornal
janeiro18/ 2021

A semana terá predomínio do sol na região do Vale do Rio Pardo e as temperaturas máximas alcançam os 30ºC. Nesta segunda-feira, 18, o ar mais seco ingressa no estado e permite a gradual melhora do tempo, com retorno do sol à região. Porém, na primeira metade do dia, alguma chuva fraca ou garoa não pode ser descartada. As temperaturas sobem gradativamente e proporcionam uma tarde agradável a um pouco quente.

Na terça-feira, 19, o tempo permanece firme e ensolarado, sob influência da massa de ar seco. As temperaturas se elevam gradativamente e, com o tempo aberto, a tarde vai ser quente. Porém, em direção à noite, as marcas voltam a ficar amenas. As marcas variam entre 17ºC e 30ºC.

A quarta-feira, 20, feriado municipal, as condições do tempo pouco mudam e o sol continua predominando na Região. O dia apresenta grande amplitude térmica, com manhã amena e tarde de calor. As temperaturas variam entre 18ºC e 31ºC.

Na quinta-feira, 21 o sol predomina, podendo contar com nebulosidade variada. A sexta-feira, poderá registrar pancadas de chuva. A máxima alcança os 33ºC.

O próximo fim de semana, no sábado, o sol será acompanhado de nebulosidade variada com possibilidade de pancadas de chuva. As marcas variam entre 21ºC e 30ºC. O domingo será de tempo nublado, com marcas entre 22ºC e 30ºC.

Olá Jornal