Semana terá pancadas de chuva e mínima de 04ºC

Olá Jornal
julho26/ 2020

A semana inicia deve iniciar com pancadas de chuva. A segunda-feira, 27, terá áreas de instabilidades que atuam sobre parte do Estado. Com isso, muitas nuvens cobrem a Região e ocorrem pancadas de chuva com possibilidade de temporais isolados. Mas, mesmo assim, também não se descartam intervalos de melhoria. As temperaturas ficam amenas a bem agradáveis. A mínima fica em 8ºC e a máxima alcança os 21ºC. A previsão indica 15 milímetros de chuva.

As mesmas condições seguem na terça-feira, 28. As instabilidades seguem atuando sobre o território gaúcho. Em virtude disso, ao longo do dia, a nebulosidade predomina e ocorrem pancadas de chuva no Vale. Há chance de pancadas intensas e temporais isolados, acompanhados de rajadas de vento e raios. As temperaturas não sobem muito. As temperaturas variam entre 08ºC e 17ºC. A previsão indica 25 milímetros de chuva na região na terça.

A quarta-feira, 29, segue com condições para pancadas isoladas, porém, o sol volta a aparecer e predominar na parte da tarde. O dia fica mais frio, com mínima de 04ºC e máxima de 14ºC. O sol predomina a partir da quinta-feira, 30, e as temperaturas oscilam entre 05ºC e 18ºC. A sexta será de sol com nebulosidade variada e temperaturas entre 10ºC e 24ºC. O fim de semana será ensolarado e as temperaturas variam entre 15ºC e 26ºC.

Olá Jornal