Semana terá condições para pancadas de chuva na região

Olá Jornal
janeiro14/ 2018

A segunda-feira, 15, seguirá com condições para pancadas de chuvas em Venâncio Aires e região. As i1nstabilidades associadas a um sistema de baixa pressão atuam sobre o território gaúcho. Por conta disso, ocorrem períodos de céu encoberto com chuva ou garoa. Intervalos com sol não são afastados. As temperaturas sobem um pouco menos, mas, ainda fica abafado em alguns momentos. As temperaturas oscilam entre 20ºC e 30ºC.

Na terça-feira, 16, o dia apresenta mescla entre sol e nuvens, sendo que nos períodos de maior nebulosidade ainda pode chover de forma irregular. As temperaturas apresentam pouca alteração. As temperaturas variam de 22ºC e 31ºC.

Para quarta-feira, 17, As condições do tempo também podem registrar chuvas típicas de verão, com trovoadas. O dia terá temperaturas entre 22ºC e 31ºC. A quinta-feira, 18, seguirá com possibilidade de pancadas de chuvas e trovoadas, com temperaturas oscilando entre 21ºC e 28ºC.

A sexta-feira, 19, também terá chuva rápida e temperaturas mais amenas, a máxima deve alcançar os 28ºC. O sol volta com força total a partir do sábado, 20, quando as temperaturas alcançam os 32ºC.

Olá Jornal