Semana será gelada e chuva retorna no próximo sábado

Olá Jornal
maio30/ 2021

O sol predomina com amplos períodos de céu claro em diversas regiões, mas nuvens devem aparecer em algumas áreas em parte do dia. Uma massa de ar seco e frio segue atuando. Faz muito frio ao amanhecer com mínimas abaixo de 5ºC na grande maioria dos municípios gaúchos. Em Venâncio Aires as temperaturas serão geladas também, com mínima de 03ºC e máxima de 18ºC.

Os próximos cinco dias serão de predomínio do sol, com marcas que variam entre 05ºC e 24ºC. Na sexta-feira, 04, a previsão indica que haverá aumento de nebulosidade, com elevação das temperaturas. A mínima será de 09ºC e máxima alcança os 24ºC. Com isso, o tempo fica nublado.

Já no sábado, o dia será de chuva e possibilidade de temporais isolados. Em Venâncio Aires as marcas variam entre 16ºC e 27ºC. No domingo, 06, segue a previsão para pancadas de chuva. As temperaturas oscilam entre 13ºC e 28ºC. As condições para chuva seguem até a próxima terça-feira, quando as temperaturas mínimas voltam a entrar em declínio, com mínima de 10ºC.

Olá Jornal