Semana será de tempo nublado, com pancadas de chuva

Olá Jornal
fevereiro27/ 2022

O Carnaval na região será de pancadas de chuva ao longo desta segunda e terça-feira. Neste dia 28, instabilidades seguem atuando na região e deixam o tempo fechado no Vale, com pancadas de chuva a qualquer momento. As pancadas podem ser localmente intensas e podem vir acompanhadas de rajadas de vento e raios. As temperaturas variam menos, em virtude do quadro de instabilidade. Nesta segunda as marcas oscilam entre 21ºC e 27ºC.

Nesta terça-feira, o tempo ainda não fica totalmente firme. O dia apresenta períodos de maior nebulosidade em que pode chover ou garoar de forma isolada. Mas, intervalos com a presença do sol também ocorrem na Região. As temperaturas sobem gradativamente e conferem uma tarde bem agradável. A mínima fica em 20ºC e máxima alcança os 28ºC.

Na quarta-feira o dia será nublado, com condições para pancadas de chuva ao longo do período. As marcas oscilam entre 20ºC e 25ºC. Na quinta-feira, o tempo será parcialmente nublado com pancadas passageiras. As marcas variam entre 19ºC e 30ºC.

A sexta-feira, será de sol, que aparece com nebulosidade variada e temperaturas entre 18ºC e 32ºC. O próximo fim de semana será de sol, com nebulosidade variada e possibilidade de pancadas de chuva ao longo do sábado e domingo. As marcas variam entre 20ºC e 33ºC.

Olá Jornal