Semana será de sol e temperaturas amenas em Venâncio

Olá Jornal
junho14/ 2020

Neste segunda-feira, as condições do tempo pouco mudam, e o sol predomina na maior parte do dia. Porém, da tarde para a noite a nebulosidade aumenta e não se descarta chuva fraca e isolada. As temperaturas ficam baixas ao amanhecer e à noite e persiste a chance de geada nas cidades mais altas da região. Já à tarde, será amena. A temperatura mínima em Venâncio fica em 13ºC e a máxima alcança os 17ºC.

Na terça as condições do tempo pouco mudam, e o sol predomina na Região, sendo que, nas primeiras horas do dia, pode ocorrer a formação de nevoeiro. As temperaturas ficam baixas ao amanhecer e à noite. Já à tarde, será agradável. A mínima fica em 12ºC e a máxima alcança os 25ºC.

A quarta-feira será de sol com algumas nuvens, mas sem condições para chuva. As temperaturas variam entre 14ºC e 25ºC. Na quinta-feira, o dia inicia com sol, mas a presença de nuvens aumenta ao longo da tarde. Há chance de pancadas de chuva no fim do dia e ao longo da noite. As temperaturas oscilam entre 15ºC e 27ºC.

A sexta será de tempo nublado pela manhã, com possibilidade de garoa. A tarde terá sol com diminuição de nuvens. O turno da noite será com muita nebulosidade. A mínima fica em 13ºC e a máxima alcança os 19ºC. O próximo fim de semana será ensolarado, com temperaturas elevadas. A máxima, no próximo domingo, alcança os 30ºC.

Olá Jornal