Semana será de sol e com temperaturas amenas até sábado

Olá Jornal
março25/ 2019

A semana será de influência de uma massa de ar seco que atua sobre o estado e proporciona um dia de ensolarado na região. As temperaturas se elevam de forma gradual e a tarde será de calor. Porém, em direção à noite, as marcas voltam a amenizar. As temperaturas variam entre 19ºC e 29ºC.

A terça-feira, 26, o tempo segue firme e o sol aparece acompanhado de algumas nuvens na Região. O amanhecer e a noite apresentam temperaturas amenas. Já a tarde, será quente. As temperaturas oscilam entre 18ºC e 28ºC.

Na quarta-feira, 27, a massa de ar seco permanece definindo as condições do tempo e ocorre mais um dia de sol com algumas nuvens. As temperaturas apresentam pouca alteração, ficando amenas ao amanhecer e a noite, e elevadas à tarde. As marcas variam entre 16ºC e 28ºC.

Na quinta-feira, o dia será de sol, sem chuva e temperaturas entre 18ºC e 28ºC. As mesmas condições seguem para a sexta e sábado, quando o sol predomina e as temperaturas oscilam entre 18ºC e 29ºC. A chuva retorna para a região no domingo, 31. Há chance de trovadas e as temperaturas variam entre 18ºC e 27ºC.

Olá Jornal