Semana será de sol com temperaturas amenas

Olá Jornal
maio22/ 2022

A semana será de predomínio do sol em toda a região. A chuva retorna nos Vales a partir da sexta-feira, 27. Antes, as marcas serão amenas e acompanhadas de sol ao longo do dia. Nesta segunda-feira, 23, O tempo permanece firme e ensolarado, sob influência de uma massa de ar seco e frio. O amanhecer ainda será um pouco frio. Mas, a tarde será bem agradável. A mínima fica em 10ºC e máxima em 24ºC.

Na terça-feira, 24, as condições do tempo praticamente não mudam e ocorre mais um dia de sol com poucas nuvens na Região. O frio perde força no decorrer do período, mas ainda confere temperaturas baixas ao amanhecer. Já o período da tarde apresenta temperaturas bem agradáveis a um pouco quente. As marcas variam entre 12ºC e 25ºC.

Na quarta-feira, 25, o dia será de sol com poucas nuvens. A mínima fica em 13ºC e 26ºC. A quinta segue com sol e as marcas oscilam entre 15ºC e 26ºC.

Na sexta-feira, 27, a região recebe uma nova frente fria, que traz chuva a partir da tarde. O dia será parcialmente nublado com possibilidade de pancadas de chuva. A mínima fica 15ºC e a máxima alcança 23ºC. O sábado e o domingo será de tempo nublado com mínima de 14ºC e máxima de 20ºC.

Olá Jornal