Semana será de predomínio do sol e máxima de 27ºC na região

Olá Jornal
abril17/ 2022

A semana será de predomínio do sol, com temperaturas amenas em toda a região. Nesta segunda-feira, 18, As condições do tempo praticamente não mudam e o sol segue presente na Região, com maior variação de nuvens na segunda metade do dia e possibilidade de chuva fraca e isolada em direção a noite. Ainda faz um pouco de frio ao amanhecer e pode haver bancos de nevoeiro. A tarde deve ser bastante agradável. As marcas variam entre 12ºC e 26ºC.

Já na terça-feira, 19, o tempo permanece firme e ensolarado, com amplos períodos de céu claro na Região. Não se descarta nevoeiro isolado ao amanhecer. As temperaturas se elevam gradativamente e, com o tempo aberto, a tarde será quente. Porém, em direção à noite, as marcas voltam a ficar amenas. As temperaturas variam entre 13ºC e 26ºC.

Na quarta-feira, 20, o sol estará presente com poucas nuvens. A mínima fica em 14ºC e a máxima alcança os 27ºC. A quinta-feira, 21, Feriado de Tiradentes, o sol estará presente com nebulosidade variada. Não se descartam pacandas de chuva passageiras, em alguns ponto da região. A mínima fica em 16ºC e a máxima alcança os 26ºC.

Na sexta-feira, 22, o dia será nublado, com pancadas de chuva. A mínima fica em 14ºC e máxima atinge os 24ºC. O sábado será se sol com nebulosidade variada e possibilidade de pancadas de chuva. A mínima fica em 15ºC e máxima alcança os 27ºC.

Olá Jornal