Semana será de pancadas de chuva com máximas de 38ºC

Olá Jornal
janeiro16/ 2022

Depois de um domingo com temperaturas máximas de 41ºC em Venâncio Aires, a semana será de temperaturas mais amenas, com tempo nublado e pancadas de chuva ao longo dos próximos dias. A segunda-feira, será de sol nas primeiras horas do dia, porém, no decorrer do período, instabilidades avançam sobre o Estado e trazem o retorno da chuva. Não se afasta o risco de chuva ocasionalmente forte e temporais localizados. As temperaturas apresentam rápida elevação, garantindo mais um dia de muito calor e abafamento. As temperaturas variam entre 25ºC e 37ºC.

Na terça-feira, 18, sol aparece acompanhado de nuvens na Região. Porém, da tarde para a noite também ocorrem períodos de maior nebulosidade e passam a ocorrer pancadas de chuva e temporais isolados. A sensação pode ser de abafamento em alguns momentos do dia. As marcas variam entre 23ºC e 38ºC.

Nos dois dias o volume de chuva pode alcançar até 10mm na região. A quarta-feira seguirá com condições para chuva, já que o tempo será nublado ao longo do período, e as marcas variam entre 23ºC e 32ºC,. A quinta-feira será de tempo parcialmente nublado, com pancadas ao longo do período. As marcas oscilam entre 22ºC e 33ºC.

Na sexta-feira, o dia será de sol, com nebulosidade variada e possibilidade de pancadas de chuva. As marcas variam entre 21ºC e 35ºC. O sol volta a preominar no sábado, quando ainda há chance de pancadas de chuva passageiras. As temperaturas variam entre 23ºC e 36ºC.

Olá Jornal