Semana será de chuva com máxima de 36ºC na região

Olá Jornal
março06/ 2022

A semana será marcada pelo tempo nublado, com possibilidade de pancadas de chuva ao longo dos dias. Nesta segunda-feira, 07, as instabilidades influenciam as condições do tempo na Região. O sol ainda aparece entre nuvens no Vale. Mas, no decorrer da tarde, a nebulosidade se intensifica e ocorrem pancadas de chuva, que podem ser ocasionalmente fortes e podem vir acompanhadas de temporais localizados, com rajadas de vento e raios. A sensação será novamente de abafamento. As marcas oscilam entre 22ºC e 36ºC. O volume de chuva prevista chega a 15 mm.

Na terça-feira, 08, pouca coisa muda e ocorre mais um dia de sol e nuvens na região, com possibilidade de pancadas de chuvas entre a tarde e à noite. Não se afasta o risco de chuva forte e temporais isolados, acompanhados de rajadas de vento e raios. As temperaturas permanecem elevadas, ocasionando sensação de calor e abafamento. As temperaturas variam entre 20ºC e 34ºC com chance de volume de chuva de 8 mm.

A quarta-feira, 09, será de sol com nebulosidade variada, com pancadas de chuva e chance de temporais isolados. As marcas variam entre 21ºC e 35ºC. Na quinta-feira, 10, o tempo segue nubçado com pancadas de chuva, e temperaturas entre 21ºC e 30ºC. Na sexta-feira, o tempo nublado segue com pancadas de chuva, as marcas oscilam entre 17ºC e 24ºC.

O próximo fim de semana será de tempo nublado, com pancadas de chuva ao longo do período. As temperaturas variam entre 17ºC e 23ºC.

Olá Jornal