Semana será de chuva e temperaturas baixas

Olá Jornal
julho22/ 2018

Prepara o guarda-chuva nesta semana. A previsão indica condições para chuva ao longo dos dias, até o próximo domingo. Isso acompanhado de temperaturas mais baixas, com mínimas marcando 8ºC nesta segunda-feira, 23. A semana inicia também com condições para pancadas de chuvas fortes, e a máxima deve alcançar os 15ºC. A terça-feira, 24, segue com condições para pancadas ao longo do dia. A mínima será de 11ºC e a máxima alcança os 14ºC.

Já a quarta-feira, 25, feriado municipal que marca o Dia do Colono e Motorista, será acompanhado de pancadas de chuva ao longo de todo o dia. As temperaturas oscilam entre 13ºC e 16ºC. A quinta-feira, 26 terá elevação das temperaturas, mas as condições para chuva seguem na região. A mínima será de 11ºC e a máxima pode alcançar os 20ºC. A sexta-feira, 27, será de tempo nublado, mas há condições para abertura do sol.

A chuva volta no sábado, 28, com tudo. As temperaturas variam de 12ºC e 19ºC. E no domingo, 29, as pancadas seguem ainda até o fim da manhã, quando o tempo nublado predomina o restante do dia. As temperaturas oscilam entre 9ºC e 18ºC.

Olá Jornal